quinta-feira, 21 de julho de 2011

O início

Decidi começar este blog por uma razão muito simples: necessidade de estar em contacto com o Tarot.

Começei a lidar com o Tarot há quatro anos.

O meu segundo baralho comprado é o Rider Waite. Já há muito tempo que não lido com ele. É o meu principal.

Um amigo meu tem um blog de tarot (hei-de postar o link aqui!) e um dia destes a ver um dos seus vídeos em que ele mostrava um Tarot Rider Waite novinho em folha começei a sentir saudades do meu baralho de Tarot Rider Waite.

Fui buscar as cartas.

Senti saudades delas, de ver as imagens, de as ler, de lhes tocar.

Nesse momento senti as cartas como uma parte de mim mesma. Uma parte com sentimentos, com coração. E senti que por mais tempo que passasse estaria sempre ligada a elas...

E pensei... estou a abandonar uma parte de mim mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário