quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Sol - visualização

Esta visualização que vou descrever tem enfoque nas mensagens que me foram transmitidas pela carta e das quais falo no post anterior.

Ontem quando fui dormir lembrei-me dos insights que tinha tido com esta carta e começei a meditar sobre ela.

Imaginei-me dentro do cenário. Pés descalços, deitada na relva a sentir a relva fresca. Deixei-me levar.
O meu corpo tornou-se cinzas e parte da relva ao meu lado, mas sem fogo.

Existia agora no meu corpo de criança. O cavalo estava ali perto. Montei o cavalo que no início estava calmo, mas depois ficou agitado. Eu não percebia porquê. Tinha a ver com o Sol que estava muito quente e grande. Parecia que ardia só para cima de mim.

Como estava mais alta, conseguia olhar para lá do muro (e os girassóis também se tinham desfeito em cinzas e desaparecido) mas o Sol estava tão forte que só via prateado e não conseguia distingir nada.

O muro e o cavalo desfizeram-se e fiquei perante o que havia para além do muro. Que não sei  o que era pois acho que adormeci nesta parte! Pouco conveniente! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário