segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rei de Ouros - visualização

Sinto-me imponente com estas vestes em cima da minha armadura.

Sinto-me como um rei que veio de uma luta e que venceu. Ponho o pé com força em cima desta cabeça simbólica da minha vitória. Sinto-me invencível.

Alguma arrogância corre nas minhas veias e algum sentimento de superioridade. Quero que todos me admirem e vejam como sou invencível. Não vejo neste momento as minhas fraquezas. Penso que elas não existem.

Cuidado... Cuidado para não seres demasiado ciente dos teus feitos de forma a que percas a humildade. Todo aquele que se acha invencível baixa a guarda e aí está a sua fraqueza e é por aí que será atacado.

Apoia-te em valores dignos porque senão tornar-te-ás uma pessoa intolerante para contigo e para com os outros. E isso não é o caminho para o topo.

Sem comentários:

Enviar um comentário