domingo, 24 de julho de 2011

Quatro de Paus - visualização

Aproximo-me da entrada. Visto uma pesada armadura de combate. O meu corpo é o de um guerreiro muito forte. Carrego o meu escudo e espada.

Quando passo a entrada volto a ter o meu corpo e visto um vestido roxo muito leve e umas sandálias. E sinto-me muito leve. Quase como se flutuasse ao andar. Caem folhas verdes da entrada em cima de mim quando entro.

Abraço as duas pessoas que me esperam. A primeira está muito feliz. A outra está receosa. Temos assuntos pendentes para falar. Mas agora quero é descansar. Passo discretamente pela festa que está a acontecer e vou para casa onde sou recebida de forma calma. Eles sabem e confiam em mim quanto ao resultado desta jornada.

Assim deito-me na minha cama e adormeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário